.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Wayne T. Carr seria o John Stewart do Snyder Cut, confirma diretor

Ator de SWAT chegou a filmar cenas como Lanterna Verde

Participando da edição deste ano da Justice Con (via Omelete), o diretor Zack Snyder revelou qual ator interpretaria John Stewart no Snyder Cut de Liga da Justiça. Wayne T. Carr seria o Lanterna Verde do filme.


O ator, cujo currículo inclui SWAT e A Irmã do Meio, chegou a gravar cenas como o personagem. "Eu disse que havia uma chance de que não fosse para o filme, quando estávamos filmando na minha garagem, e eu não tenho certeza que ele achou que era real," Snyder revelou. "Eu conversei com ele outro dia e ele estava muito animado, adorou o filme e ficou feliz com a recepção que o filme recebeu".


Em março, Snyder disse que a Warner barrou a ideia do John Stewart no filme. "A última cena com o Caçador de Marte, originalmente, eu tinha filmado na Inglaterra. E o diálogo era bem semelhante, mas era pra ser um dos Lanternas," Snyder disse à Esquire. "E eles me pediram, quando viram o filme e viram que eu coloquei a cena lá, para retirá-la. E eu disse que iria me demitir se eles tentassem tirá-la. E eu me senti mal. A verdade é que eu não quis que os fãs não tivessem o filme baseado apenas nessa posição que eu tomaria."


"O Lanterna Verde era John Stewart. E isso era parte da minha razão também. Eu não queria tirar uma pessoa negra do filme. Eu não vou fazer isso. Mas eu senti que ter o Caçador de Marte de Harry Lennix no fim foi okay."


Leia a nossa crítica sobre
o tão aguardado filme de Zack Snyder


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue.