.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Warner quer diretor e ator negros para o próximo filme do Superman

Longa está sendo escrito por Ta-Nehisi Coates, roteirista de Pantera Negra nos quadrinhos

A Warner Bros. está no processo de produzir o próximo filme do Superman e, segundo o Hollywood Reporter, o desejo do estúdio é ter um diretor e um ator negro à frente do projeto. No momento, a produtora está sondando nomes.


O novo Superman será escrito por Ta-Nehisi Coates, roteirista de quadrinhos e autor de livros premiados sobre racismo. A produção é de J.J. Abrams, mas o estúdio não quer colocar uma pessoa branca na direção. No momento, a Warner está em busca de possíveis diretores e debatendo se prefere um nome estabelecido ou alguém novato na cadeira.


Nomes como Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (O Mistério da Ilha), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King, recém indicado ao Oscar por conta de Judas e o Messias Negro, filme da Warner, estão cotados para a direção. Curiosamente, alguns desses nomes também foram abordados pela Marvel para dirigir Blade.


Em termos de atores, há um sentimento favorável para um nome desconhecido. Entretanto, estrelas como Michael B. Jordan já foram especuladas.


Por fim, a publicação menciona que o roteiro de Coates deve ser entregue até dezembro. A história não fará parte do universo criado por Zack Snyder e terá a origem clássica de Kal-El vindo à Terra como um bebê de Krypton. É mencionado, também, que algo se passando no século 20 não foi descartado.


Um novo filme do Superman está em desenvolvimento na DC Films com produção de J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars: O Despertar da Força) e roteiro de Ta-Nehisi Coates, autor de HQs do Pantera Negra e Capitão América. Não se sabe ainda se o projeto irá trazer Henry Cavill de volta ao papel ou irá buscar o primeiro Clark Kent negro dos cinemas.