.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Warner lançará pelo menos 10 filmes exclusivos para o HBO Max em 2022

CEO do estúdio confirma estratégia para o próximo ano

A Warner Bros. continua com grandes planos para o HBO Max. O CEO do estúdio, Jason Kilar, confirmou que pelo menos 10 filmes exclusivos serão lançados no serviço de streaming em 2022.


"Longas-metragens importam e vão continuar a importar," disse o CEO da WarnerMedia nesta quinta-feira (22). Kilar não falou quais serão estes filmes. Este ano, os originais do Max incluem Nem um Passo em Falso de Steven Soderbergh, Confinamento de Doug Liman e, claro, o infame Liga da Justiça de Zack Snyder.


Kilar também deixou claro que, apesar de não planejar a continuar estreando filmes simultaneamente no HBO Max e cinemas, a Warner continua com a intenção de diminuir a janela entre o lançamento teatral e streaming. Nos EUA, esta será de 45 dias. Aqui no Brasil, os lançamentos chegam à plataforma 35 dias depois das telonas.


Um dos futuros filmes exclusivos do HBO Max, que não deve chegar em 2022 mas é uma das apostas da Warner, é o novo longa da Batgirl que acabou de selecionar uma atriz para interpretar a heroína Barbara Gordon.