.
Chippu - A dica do momento

.

Warner e Legendary estão próximas de um acordo para lançamento simultâneo de Godzilla vs. Kong nos cinemas e HBO Max

Filme tem estreia marcada para 21 de maio

Godzilla vs. Kong, marcado para estrear em 21 de maio, está próximo de ter seu desfecho positivo entre a Warner Bros. e a Legendary Entertainment. Ambas as partes estão próximas de um acordo para o lançamento híbrido no HBO Max e nos cinemas, segundo o The Hollywood Reporter.

O anúncio do estúdio pegou a produtora de surpresa e uma ação judicial foi estudada. Ainda de acordo com a publicação, o caso de Duna segue mais complexo, mas um acordo está à caminho de ser feito. Denis Villeneuve, diretor do filme, criticou a estratégia de lançamento e a data de estreia, 1º de outubro, também é tratada como um ponto a favor, pois estima-se que uma campanha de vacinação coletiva já tenha ocorrido possibilitando a ida do longa exclusivamente às telonas, além de preservar o potencial da franquia.

No entanto, um desfecho favorável para a estreia exclusiva de Duna pode abrir precedentes. Segundo as fontes do THR, Lana Wachowski, diretora de Matrix 4, é outra cineasta que está determinada a ver seu filme sendo lançado apenas no cinema e poderia exigir um tratamento e desfecho semelhante.