Warner deve suspender projetos com Ezra Miller depois que ator foi preso e acusado de ameaçar casal de morte

Warner deve suspender projetos com Ezra Miller depois que ator foi preso e acusado de ameaçar casal de morte

Futuro do astro da DC Comics está em questão

Guilherme Jacobs
6 de abril de 2022 - 2 min leitura
Notícias

Depois de ter sido preso no Havaí após criar confusão num bar, o ator Ezra Miller recebeu uma medida de restrição para não se aproximar de um casal local depois de ter, segundo eles, entrado em seu quarto e os ameaçado de morte. Como consequência, a Warner está suspendendo seus projetos no estúdio. A informação é da Rolling Stone.


De acordo com a publicação, executivos da Warner Bros. e DC Films tiveram uma reunião de emergência no dia 30 de março e resolveram pausar todos os projetos futuros de Miller no estúdio. O ator já concluiu o trabalho em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia em 14 de abril, e terminou suas filmagens no aguardado filme do Flash, que atualmente tem estreia agendada para junho de 2023.


Agora, seu envolvimento num potencial Animais Fantásticos 4 ou em outras produções como o velocista da DC Comics está em risco.


Ainda de acordo com fontes da Rolling Stone, Miller teve "surtos frequentes" no set do Flash. De acordo com pessoas envolvidas no filme e, apesar de não ter gritado com ninguém ou cometido atos violentos, estava "perdendo o controle."


Miller foi preso no Havaí após gritar e empurrar clientes de um bar na vila de Hilo. Depois, um casal pediu uma medida de restrição contra o ator no dia 29 de março afirmando que ele teria invadindo seu quarto e amaçado matá-los, gritando para o homem "eu vou enterrar você e a puta da sua esposa." Ele teria roubado o passaporte da mulher e a carteira do seu marido. Um juiz local ordenou a medida em caráter temporário contra o ator e deve decidir, até o fim do mês, se ela será estendida.


O filme do Flash, que demorou para sair do papel, saiu de 4 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.

ezra-miller
the-flash
dc-comics
harry-potter
flash

Você pode gostar

titleDC Studios

Coringa 2: Primeiro trailer do filme é lançado; assista aqui

Joaquin Phoenix e Lady Gaga interpretam os personagens principais da continuação

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Coringa Delírio a Dois: 5 musicais para assistir antes do filme

Continuação do filme com Joaquin Phoenix será um musical que bebe da história do cinema

Guilherme Jacobs
3 de abril de 2024 - 5 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2 deve ter 15 covers de músicas famosas e estreia em Veneza

Com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, continuação estreia em outubro deste ano nos cinemas

Guilherme Jacobs
25 de março de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Pinguim: Série derivada de Batman ganha trailer com Colin Farrell

Seriado chega à HBO e Max ainda este ano

Guilherme Jacobs
22 de março de 2024 - 2 min leitura