.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Warner Bros. revela em quais plataformas o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no Brasil

Filme chega por aqui para aluguel digital no dia 18 de março

A Warner Bros. anunciou nesta sexta-feira (26) onde os fãs do Zack Snyder poderão adquirir o Snyder Cut de Liga da Justiça no Brasil. Ele será lançado para aluguel digital no dia 18 de março.


Será possível alugar o Snyder Cut nas plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr. Uma vez alugado, o filme poderá ser visto quantas vezes o usuário quiser dentro do período de aluguel. Nós, entretanto, ainda não sabemos o preço.


O novo corte de Liga da Justiça ficará disponível nas plataformas citadas acima até o dia 7 de abril. Depois disso, ele será removido e lançado exclusivamente no HBO Max quando o serviço chegar ao Brasil em junho deste ano.


O Snyder Cut terá aproximadamente quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Saiba tudo sobre o filme com o guia especial do Chippu.