.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

WandaVision vai desapontar muitos fãs que fizeram teorias, diz diretor

Entretanto, Matt Shakman promete uma conclusão satisfatória

Parte da graça de WandaVision tem sido criar teorias sobre o que está acontecendo. Mephisto está envolvido? Teremos multiverso? O diretor Matt Shakman disse em entrevista que vários fãs que teorizaram sobre o finale vão ficar desapontados.


"Eu espero que eles sintam que a jornada foi satisfatória pra eles. Eu sei que tem muitas teorias por aí; vão ter muitas pessoas que, sem dúvidas, vão ficar desapontadas por causa uma teoria ou outra," Shakman disse à EW. "Mas nós sempre estivemos contando essa história sobre a Wanda lidando com luto e aprendendo a aceitar aquela perda, mas com sorte as pessoas vão achar o finale surpreendente mas também satisfatório, e também que é inevitável porque é a mesma história que temos visto o tempo todo."


O último episódio de WandaVision estreia nesta sexta-feira no Disney+. Ele deve ter 50 minutos de duração.


WandaVision mostra Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem. A série está disponível no Disney+.