.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

WandaVision tem cena deletada com coelho de Agatha se transformando em demônio

Señor Scratchy atacaria Billy e Tommy

WandaVision acabou terminando sem a aparição de nenhum dos personagens demoníacos da Marvel, seja Mefisto ou Pesadelo. Realmente era Agatha e mais ninguém. Mas, originalmente, a situação seria um pouco diferente.


Em entrevista com o podcast Fatman Beyond, de Kevin Smith, o diretor da série, Matt Shakman contou que em uma cena cortada, Billy (Julian Hillard), Tommy (Jett Klyne), Ralph (Evan Peters), Darcy (Kat Dennings) e Monica (Teyonah Parris) iriam até o porão de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em busca do livro Darkhold.


Nesse momento, Señor Scratchy, o coelho de Agatha, pularia na frente do livro e se transformaria num demônio que atacaria o grupo. A cena, diz Shakman, foi filmada, mas os efeitos especiais não foram finalizados e nunca vimos o produto final.


WandaVision mostra Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem. A série está disponível no Disney+.