.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

WandaVision está preparando o terreno para Doutor Estranho 2, diz Kevin Feige

Kevin Feige falou sobre a série e sua conexão com o filme dirigido por Sam Raimi

Durante uma apresentação da Television Critics Association (TCA) nesta quarta-feira (24), Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a conexão de WandaVision com Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Segundo Feige, ele, o diretor Sam Raimi e sua equipe, tiveram diversas conversas para que o filme funcione para pessoas que assistiram e que não assistiram ao seriado estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Perguntado ainda sobre uma possível segunda temporada da série, Kevin Feige respondeu que as continuações serão "ditadas pela história". A princípio, apenas What If...? está confirmada para um segundo ano e há um rumor, confirmado pelo executivo, da continuação de Loki, que teve sua estreia confirmada para 11 de junho.

Feige revelou também que planejou trazer Evan Peters bem cedo, como "apenas outra maneira que certas pessoas estavam brincando com Wanda."

WandaVision mostra Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem. A série está disponível no Disney+.