.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Wandavision | Agatha Harkness seria a mentora de Wanda no roteiro original

No roteiro inicial, a vilã seria como uma mentora para Wanda

Na versão do roteiro original de WandaVision, a personagem Agatha (Kathryn Hahn) teria uma história um pouco diferente. Segundo a roteirista Jac Schaeffer, ela seria mais como uma mentora de Wanda (Elizabeth Olsen), do que uma inimiga. (via Rolling Stone)


"Na concepção inicial, Agatha era como uma mentora, uma expert em magia", comentou em entrevista.


Já o final da série, com a despedida entre Wanda e Visão (Paul Bethany), foi decidido desde o começo da roteirização.


"No entanto, na versão original, o adeus dos dois era como um último feitiço que Wanda precisara lançar. Um feitiço que Agatha tinha ensinado a ela no começo da série, algo básico como consertar um vaso que se quebrou. Com o mesmo feitiço, ela se integraria com o seu trauma, e Visão voltaria a fazer parte dela", finalizou Schaeffer.


WandaVision mostra Wanda, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem ao seu redor. Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Evan Peters, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco. Todos os episódios da série, a primeira do Marvel Studios, já estão disponíveis no Disney+.