
Walker Scobell celebra fim das filmagens de Percy Jackson e os Olimpianos com vídeo do set
Astro do filme manda mensagem para os fãs após concluir as gravações da série de Percy Jackson

Notícias
Depois que Rick Riordan, autor dos livros, confirmou o fim das gravações de Percy Jackson e os Olimpianos, agora foi a vez de Walker Scobell, astro da série do Disney+, celebrar o encerramento das filmagens. Em vídeo publicado pelo próprio Riordan, o jovem ator mandou uma mensagem para os fãs.
A message from @walkerscobell3 and @PercySeriespic.twitter.com/n7tQydIjZy
— Rick Riordan (@rickriordan) February 3, 2023
Ainda não há data de estreia para Percy Jackson e os Olimpianos, que será lançada no Disney+, mas um lançamento no fim de 2023 ou começo de 2024 parece provável.
Baseado na saga de livros de mesmo nome, conta a história do pré-adolescente de 12 anos chamado Percy Jackson (Walker Scobell), que descobre ser um semideus, filho de humana(o) com um deus grego. As filmagens estão acontecendo no momento. Leah Sava Jeffries será Annabeth Chase, e Aryan Simhadri será Grover, os melhores amigos do protagonista.
Lance Reddick (John Wick) e Toby Stephens (Black Sails) entraram no elenco para interpretar, respectivamente, Zeus e Poseidon, dois maiores deuses da mitologia grega.
Jason Mantzoukas, Virginia Kull, Glynn Turman, Timm Sharp e Megan Mullally também estão no elenco da série. Por fim, Dior Goodjohn será Clarisse La Rue, Olivea Morton será Nancy Bobofit e Charlie Bushnell será Luke Castellan. Além disso, Lin Manuel-Miranda será o deus Hermes, enquanto Jessica Parker Kennedy será Medusa, Adam Copeland será Ares, e Jay Duplass e Timothy Omundson serão Hades e Hefesto, respectivamente.
Em 2010, a Fox fez uma adaptação em formato de filme, intitulada Percy Jackson e o Ladrão de Raios, com Logan Lehman, que não agradou muito os fãs dos livros, por conta de mudanças drásticas no roteiro.
A série Percy Jackson e os Olimpianos, que adaptará ao longo de suas temporadas os cinco primeiro livros da saga escrita por Rick Riordan, ainda não tem previsão de estreia, mas será lançada no Disney+.
percy-jackson
percy-jackson-e-os-olimpianos
disney-plus
rick-riordan
walker-scobell
Você pode gostar
Percy Jackson | Courtney B. Vance será o novo Zeus da série
Ator substitui Lance Reddick, que faleceu em 2023

Demolidor estreia no Disney Plus no dia 4 de março
Revelação foi feita durante a NYCC

Demolidor: Born Again | Novo uniforme do herói é mostrado em display da NYCC
Série estreia em 2025 no Disney+

Tipos de Gentileza: Onde assistir ao novo filme de Emma Stone e Yorgos Lanthimos no streaming
Filme recebeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes
