.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Viúva Negra será lançado diretamente no Disney+ nos EUA

Disney muda a estratégia para o primeiro filme da Marvel desde 2019

ATUALIZAÇÃO: A Disney do Brasil informou ao Chippu que ainda não foi definido se Viúva Negra e Cruella terão lançamento simultâneo no Disney+ em território nacional. A informação abaixo é válida apenas para os EUA.


ORIGINAL: Apesar de insistir mais de uma vez que Viúva Negra não seria lançado em streaming, a Disney mudou sua estratégia e anunciou que o primeiro filme da Marvel Studios desde 2019 vai estrear diretamente no Disney+. A nova data é 9 de julho. Cruella seguirá o mesmo caminho.


Semelhantemente a Raya e o Último Dragão, animação lançada em março deste ano, Viúva Negra seguirá um formato de estreia simultânea, saindo tanto no cinema quanto no Disney+ na mesma data. Quem preferir e puder, ainda terá como assisti-lo na telona.


Além disso, como foi feito em Raya e em Mulan, a Disney está adicionando o Premier Access como um requerimento para ver o filme. Isso significa que os assinantes terão que pagar um valor extra para vê-lo na estreia. Uma vez comprado, Viúva Negra ficará permanentemente no seu catálogo. Depois de um período, o longa sairá do Premier Access e entrará na biblioteca normal.


Nos EUA, Viúva Negra custará US$ 30. Esse foi o mesmo preço de Raya e o Último Dragão, lançado aqui no Brasil por R$ 70.


Viúva Negra
vai explorar a origem e juventude de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de sua entrada nos Vingadores, e apresentará Yelena Belova (Florence Pugh) como uma sucessora para a personagem. David Harbour e Rachel Weisz também estão no elenco do filme de Cate Shortland.