Viúva Negra: Preço, como assistir e tudo sobre o filme da Marvel no Disney+

Viúva Negra: Preço, como assistir e tudo sobre o filme da Marvel no Disney+

Saiba os detalhes da sinopse, data de estreia e mais do filme

Guilherme Jacobs
14 de junho de 2021 - 5 min leitura
Notícias

Depois de um 2020 ausente, o Marvel Studios está de volta. Com Viúva Negra, filme sobre Natasha Romanoff, Vingadora espiã interpretada por Scarlett Johansson no MCU, o estúdio lança seu primeiro longa-metragem em mais de dois anos. Viúva Negra vai trazer de volta o universo de heróis e marcar a primeira vez que um filme deles é lançado no Disney+ ao mesmo tempo que o cinema.


QUAL A HISTÓRIA DE VIÚVA NEGRA? QUANDO SE PASSA?


Viúva Negra finalmente coloca Natasha Romanoff, uma das fundadoras dos Vingadores e personagem importantíssima no universo Marvel, no centro de um filme solo. A história se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mostrando a espiã reencontrando figuras do seu passado e encarando uma nova ameaça. Descobriremos mais detalhes sobre sua origem sombria e o passado misterioso dela, que aparece brevemente em outros longas.


QUEM ESTÁ EM VIÚVA NEGRA?


Além de Romanoff, Viúva Negra - dirigido por Cate Shortland - vai apresentar outros personagens relacionados ao passado da heroína. A mais importante é sua irmã, Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh (Adoráveis Mulheres). Belova está sendo posicionada como uma substituta de Natasha, que morreu nos eventos de Vingadores: Ultimato, e irá aparecer na série do Gavião Arqueiro no Disney+.


Também conheceremos outra espiã, a Madame de Ferro, vivida por Rachel Weisz (A Favorita) e Alexi Shostakov, uma espécie de Capitão América russo conhecido como Guardião Vermelho, trazido à vida por David Harbour (Stranger Things). O vilão da história é o Treinador (O.T. Fagbenle), um homem capaz de prever os movimentos dos seus adversários.


QUAIS FILMES EU DEVO VER ANTES DE VIÚVA NEGRA?


É interessante assistir a Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, onde o passado da personagem é explorado de maneira superficial. Ali recebemos algumas pistas das suas capacidades e origens. A heroína também tem participações importantes em Homem de Ferro 2, onde apareceu pela primeira vez, e em Capitão América: O Soldado Invernal.


Como o longa se passa após Guerra Civil, adicione mais esse na lista para ter o contexto completo de onde a personagem se encontra quando a história começa. Caso você queira saber o que acontece com a Viúva depois do seu filme solo, parta para Guerra Infinita e Ultimato.


COMO, QUANDO E ONDE VEREMOS VIÚVA NEGRA?


Viúva Negra, originalmente agendado para o começo de 2020, já foi adiado três vezes. Atualmente, sua estreia está marcada para o dia 8 de julho, quando ele se tornará o primeiro filme do Marvel Studios a sair simultaneamente nos cinemas e no Disney+, através do Premier Access da plataforma de streaming.


Isso significa que, caso em sua cidade haja cinemas abertos em meio à pandemia, você poderá ver o longa da Marvel na telona. Se sua preferência, entretanto, for ficar em casa, será possível adquiri-lo no app da Disney.



COMO FUNCIONA O PREMIER ACCESS? QUANTO CUSTA?


O Premier Access é uma ferramenta do Disney+ que requer do usuário um valor adicional, além da assinatura, para ter acesso a um filme. O programa foi usado nos EUA para Mulan e mundialmente para a estreia de Raya e o Último Dragão. Agora, ambos Viúva Negra e Cruella passarão pelo mesmo processo.


Viúva Negra vai custar R$ 69,90 para assinantes do Disney+. Uma vez adquirido, o filme permanecerá na sua biblioteca enquanto sua assinatura estiver ativa (caso você cancele a assinatura, perde o acesso ao título. Se reativá-la, o filme continuará lá).


Depois de algumas semanas, Viúva Negra será removido do Premier Access e ficará fora do catálogo por um tempo indeterminado (algo na faixa de 30 a 45 dias) antes de retornar à biblioteca, dessa vez gratuito para todos os assinantes.

marvel
marvel-studios
disney
disney+
disney-plus

Você pode gostar

titleStar+

Star+ revela mais detalhes sobre fusão com Disney+ e fim do compartilhamento de senhas

O serviço será integrado ao Disney+ em 26 de junho

Bruna Nobrega
19 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4: McLanche Feliz revela visual de personagens e vilão

Primeiro filme de Sam Wilson como o herói estreia em 2025

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Diretores de X-Men 97 querem fazer filme animado dos X-Men

Chase Conley revelou que já tem ideias sobre o que gostaria de fazer na animação

Bruna Nobrega
18 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico terá Surfista Prateado "original", afirma insider

Norrin Rad estará no novo filme da equipe, que também terá Shalla-Bal, interpretada por Julia Garner

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 3 min leitura