.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Viúva Negra estabelece Florence Pugh como um ícone da Marvel. Veja as primeiras impressões do filme

Atriz assumirá o posto que era de Scarlett Johansson

Alguns jornalistas norte-americanos já assistiram ao próximo filme da Marvel. As primeiras reações à Viúva Negra foram publicadas pelos críticos nas redes sociais e elogiam, acima de tudo, o trabalho de Florence Pugh.


Pugh, que interpreta Yelena Belova - a provável substituta de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no MCU - no filme parece ser o grande destaque. "Florence Pugh detona e se torna um ícone instantâneo do MCU," disse Erik Davis. "Isso é como o filme de Bond do MCU com toques de Missão: Impossível e Thelma & Louise."


Misture os filmes de Jason Bourne, The Americans do FX, o lore do MCU e você recebe Viúva Negra (ou como eu o chamarei de agora em diante, 'o momento que Florence Pugh dominou o mundo')," adicionou Jason Guerrasio. "Definitivamente fiquem para a cena pós-créditos."


Pugh é o destaque mesmo nas reações menos positivas. "Viúva Negra é como um filme da Fase 1 da Marvel no sentido que é a história mais independente em algum tempo. Aquele papo 'um filme do MCU como você nunca viu' não está aqui," explicou Mike Ryan. "Florence Pugh arrasa."


Preço, como assistir e tudo sobre Viúva Negra no Disney+


Adiado algumas vezes por conta da pandemia, Viúva Negra vai explorar a origem e juventude de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de sua entrada nos Vingadores, e apresentará Yelena Belova (Florence Pugh) como uma sucessora para a personagem. David Harbour e Rachel Weisz também estão no elenco do filme de Cate Shortland. O filme se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita e estreia em 9 de julho nos cinemas e no Premier Access do Disney+.