
Vingadores: Jonathan Majors diz estar de 'coração partido' com troca de Kang por Doutor Destino
Robert Downey Jr. será o vilão dos próximos filmes do grupo de heróis

Notícias
O anúncio de Robert Downey Jr. como Doutor Destino em Vingadores: Doomsday não pegou apenas o público de surpresa. Jonathan Majors, que interpretou o Kang e seria o grande vilão do próximo filme do grupo de heróis da Marvel também reagiu ao anúncio.
Majors disse ao TMZ que está "de coração partido" com a notícia de que o Doutor Destino de Downey Jr. será o novo vilão dos próximos dois filmes dos "Vingadores", substituindo efetivamente Kang, o Conquistador.
Atualizado pós-SDCC: Calendário com todas as datas dos filmes do MCU
“Sim, de coração partido. Claro”, disse Majors quando o TMZ perguntou se ele estava magoado com a nova direção que a Marvel estava tomando. “Eu amo Kang."
O TMZ citou, então, que o intérprete do Homem de Ferro sempre teve muitas oportunidades no MCU, mesmo depois de seus problemas na justiça. "Acho justo que o Sr. Downey esteja sendo e tenha sido recebido com paciência, curiosidade e amor... e tenha permissão para trabalhar sua arte e ser criativo nesse nível”, disse Majors.
Quando perguntado se voltaria ao papel, Majors não pestanejou. “Claro que sim! Claro que sim! Eu o amo. Eu amo Kang”, ele disse. “Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim.”
Antes chamado de A Dinastia Kang, Vingadores 5 agora terá um novo título. É uma mudança que reflete o esforço do estúdio em minimizar Kang, vilão visto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki, depois que seu ator, Jonathan Majors, foi declarado culpado de assédio e agressão contra uma ex-namorada e, logo depois, demitido do papel.
Essa, porém, não foi a única mudança pela qual o filme passou. Jeff Loveness, roteirista de Quantumania e inicialmente responsável por Dinastia Kang, foi substituído por Michael Waldron, de Vingadores: Guerras Secretas. O diretor Destin Daniel Cretton também saiu do projeto.
Vingadores 5 e Vingadores: Guerras Secretas são a grande conclusão da Marvel para a Saga do Multiverso que começou com a Fase 4 do MCU. Inicialmente planejados para 2025, os filmes agora saem, respectivamente, em 2026 e maio de 2027.
Dinastia Kang iria trazer Jonathan Majors como o vilão Kang, O Conquistador, visto no final de Loki e presente em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. Majors foi demitido do papel após ser condenado em caso de agressão contra a ex-namorada. Não se sabe, ainda, se a Marvel vai reescalar o papel ou colocar outro vilão à frente. Especula-se que o Doutor Destino, antagonista da história que Guerras Secretas vai adaptar e principal inimigo do Quarteto Fantástico, pode ser o Plano B de Kevin Feige e companhia.
Já Guerras Secretas vai adaptar uma das maiores histórias dos quadrinhos da Marvel, um conflito entre universos que pode acabar dando reboot no MCU nos cinemas. Saiba mais sobre como deve ser a história de Vingadores: Guerras Secretas aqui.
Vingadores 5 por enquanto, estreia nos cinemas em 30 de abril de 2026. Especula-se que o filme pode ter o retorno de até 60 personagens. Depois, Guerras Secretas chega em 2027.
vingadores
kang
jonathan-majors
robert-downey-jr
doomsday
irmaos-russo
guerras-secretas
Você pode gostar
Oscar 2025 | Robert Downey Jr. e Emma Stone vão apresentar prêmios
Cerimônia acontece no dia 2 de março

Vingadores | Irmãos Russo revelam por que toparam Doomsday e Guerras Secretas
Uma ideia deu origem a tudo

Vingadores | Benedict Cumberbatch confirma que estará em Doomsday
Filme terá Robert Downey Jr. como Victor von Doom

Caso Jonathan Majors | Ex-namorada revoga acusações contra o ator
Uma reviravolta no caso
