Vingadores Doomsday: Robert Downey Jr. escondeu seu retorno até do elenco original, diz Jeremy Renner

Vingadores Doomsday: Robert Downey Jr. escondeu seu retorno até do elenco original, diz Jeremy Renner

Escalação do ator como Doutor Destino pegou até os Vingadores de surpresa

Guilherme Jacobs
1 de agosto de 2024 - 3 min leitura
Notícias

Vingadores: Doomsday contará com o retorno de Robert Downey Jr., o antigo Homem de Ferro, dessa vez como o vilão Doutor Destino. A surpresa, anunciada pela Marvel no último sábado (27) na SDCC, pegou até os Vingadores originais de volta. Jeremy Renner revelou que nem o elenco sabia da novidade.

“Não! Eu não tinha ideia. O filho da p*** não me disse nada”, disse Renner ao US Weekly (via Variety). “Somos bons amigos. Temos o grupo de chat da família Vingadoress. Os seis originais. Ele não disse nada. Eu entrei na internet e comecei a mandar mensagens como, ‘O que está acontecendo? Você estava escondendo isso da gente o tempo todo?’ É uma notícia emocionante. Estou muito, muito empolgado com isso.”

Antes chamado de A Dinastia Kang, Vingadores 5 agora terá um novo título Vingadores Doomsday. É uma mudança que reflete o esforço do estúdio em minimizar Kang, vilão visto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki, depois que seu ator, Jonathan Majors, foi declarado culpado de assédio e agressão contra uma ex-namorada e, logo depois, demitido do papel.

Majors voltaria ao papel do vilão Kang, O Conquistador, visto no final de Loki e presente em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. Agora, a história está sendo reescrita por Stephen McFeely e terá o retorno dos diretores Joe e Anthony Russo com um novo foco: o Doutor Destino, vilão original das HQs que serão adaptadas neste, e no filme seguinte.

Essa, porém, não foi a única mudança pela qual o filme passou. Jeff Loveness, roteirista de Quantumania e inicialmente responsável por Dinastia Kang, foi substituído por Michael Waldron, roteirista original de Vingadores: Guerras Secretas. O diretor Destin Daniel Cretton também saiu do projeto. McFeely também está reescrevendo Guerras Secretas, que novamente contará com os Irmãos Russo.

Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas são a grande conclusão da Marvel para a Saga do Multiverso que começou com a Fase 4 do MCU. Inicialmente planejados para 2025, os filmes agora saem, respectivamente, em 2026 e maio de 2027.

Já Guerras Secretas vai adaptar uma das maiores histórias dos quadrinhos da Marvel, um conflito entre universos que pode acabar dando reboot no MCU nos cinemas. Saiba mais sobre como deve ser a história de Vingadores: Guerras Secretas aqui.

Vingadores: Doomsday por enquanto, estreia nos cinemas em 30 de abril de 2026. Especula-se que o filme pode ter o retorno de até 60 personagens. Depois, Guerras Secretas chega em maio de 2027.

vingadores-doomsday
vingadores
doomsday
robert-downey-jr
marvel
marvel-studios

Você pode gostar

titleMarvel

Guardiões da Galáxia: Dave Bautista confirma que sua jornada como Drax acabou

Emocionado, ator contou como foi sua despedida da saga

Pedro Sobreiro
13 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Agatha Desde Sempre: Disney divulga o calendário de lançamento dos episódios

Série vai terminar bem a tempo do Halloween

Pedro Sobreiro
13 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Marvel está trabalhando em filme solo da Feiticeira Escarlate, diz rumor

Longa estaria previsto para estrear em 2026

Pedro Sobreiro
13 de setembro de 2024 - 7 min leitura
titleMarvel

Venom: A Última Rodada: Norman Reedus será o vilão Knull

Eddie Brock não terá vida fácil na última rodada

Pedro Sobreiro
12 de setembro de 2024 - 3 min leitura