
Vin Diesel faz pedido emocional para Dwayne Johnson retornar em Velozes e Furiosos 10
Atores tiveram briga no set de Velozes e Furiosos 8

Notícias
A rivalidade entre Vin Diesel e Dwayne Johnson não é segredo. Os atores já falaram publicamente, mais de uma vez, sobre os motivos por trás da saída de Johnson da franquia Velozes e Furiosos. Entretanto, Diesel agora pede pelo retorno do seu parceiro de cena para os últimos filmes da saga.
"Meu irmãozinho Dwayne... a hora chegou," Diesel disse no Instagram. "O mundo aguarda o final com Velozes 10. Como você sabe, meus filhos te chamam de Tio Dwayne na minha casa. Não se passa um fim de ano no qual eles e você não trocam felicidades... mas a hora chegou. O legado espera."
"Eu te disse há anos que eu ia cumprir minha promessa a Pablo (Paul Walker). Eu jurei que nós íamos fazer o melhor Velozes no final, que seria o 10! Eu digo isso com amor... mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, você tem um papel muito importante. Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém. Eu espero que você responda o chamado e cumpra seu destino."
Diesel e Johnson tiveram problemas no set de Velozes e Furiosos 8, resultando na ausência do personagem Hobbs - que ganhou seu próprio filme - em Velozes e Furiosos 9. Agora, a saga segue para a conclusão em Velozes e Furiosos 10 e 11, que serão uma só história dividida em duas partes.
velozes-e-furiosos
Você pode gostar
Velozes & Furiosos | Roteirista sugere futuro incerto para derivado Hobbs & Shaw
Comédia de ação de 2019 teve sequência anunciada em 2023, mas desde então, nenhuma novidade foi noticiada

Velozes e Furiosos 11: Vin Diesel posta foto no set
Filmagens devem começar a ser filmado no início de 2025

Velozes e Furiosos 11: Diretor confirma filme para 2026
Louis Leterrier afirmou que produção começa no início de 2025

As 10 maiores bilheterias de 2023
Saiba quais foram os filmes mais lucrativos do ano
