Versão virtual da San Diego Comic-Con terá painel de abertura especial de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Versão virtual da San Diego Comic-Con terá painel de abertura especial de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Atração de abertura contará com presença do elenco. Evento ocorrerá entre os dias 23 e 25 de julho

Irwin Fiuza
23 de junho de 2021 - 2 min leitura
Notícias

A Comic-Con @ Home 2021, edição virtual da San Diego Comic-Con deste ano, prevista para acontecer entre os dias 23 e 25 de julho, contará com um painel de abertura voltado para G.I. Joe Origens: Snake Eyes. A informação é do IGN.

A atração envolverá a participação do elenco, do escritor de quadrinhos e grande figura por trás de GI Joe, Larry Hama, entrevistas, cenas de bastidores e mais novidades mantidas em segredo. Além do protagonista Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó, Samara Weaving, Haruka Abe, Takehiro Hira, Peter Mensah e Iko Uwais também estão confirmados. O filme, previsto para julho nos cinemas, recebeu um novo trailer na última segunda-feira (21).

ENTREVISTA: Henry Golding explica por que Snake Eyes fala em G.I. Joe Origens
ENTREVISTA: Henry Golding fala sobre vestir o uniforme clássico de Snake Eyes em G.I. Joe Origens

Snake Eyes é um dos personagens mais populares do elenco de G.I. Joe e Origens, como o nome do filme diz, vai explorar o passado e surgimento do herói, que nos quadrinhos, séries ou brinquedos da franquia, é conhecido por seu visual preto, estilo ninja e silêncio constante.

Dirigido por Robert Schwentke, Snake Eyes é um derivado dos filmes de G.I. Joe focado no personagem interpretado por Henry Golding (Podres de Rico), e conta também com Andrew Koji (Bullet Train) como seu irmão e rival, Storm Shadow. Este é o terceiro filme live-action da série. O primeiro, G.I. Joe: A Origem de Cobra em 2009, arrecadou US$ 302 mihlões. A continuação, G.I. Joe: Retaliação, adicionou Dwayne Johnson e Bruce Willis ao elenco.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia em 23 de julho nos cinemas.

Você pode gostar