.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Venom: Tempo de Carnificina pode ser adiado para janeiro de 2022

Sony cogita adiar o longa para a data atualmente prevista para Morbius

A saga para o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina continua. Após ter sido oficialmente adiado para o dia 15 de outubro, a Sony cogita lançar o filme estrelado por Tom Hardy apenas no dia 21 janeiro de 2022, data atualmente preenchida por Morbius, protagonizado por Jared Leto. A informação é da Vulture.

Segundo a publicação, a decisão será anunciada após o CinemaCon. Na última quarta-feira (18), o Hollywood Reporter reportou a possibilidade do longa ser novamente adiado.

Como o título do filme deixa claro, o segundo Venom irá colocar o protagonista contra seu principal rival dos quadrinhos, Carnificina (Woody Harrelson) - uma simbionte mais violenta e agressiva que transforma um assassino em série em seu hospedeiro. Cabe a Eddie Brock (Tom Hardy) vencê-lo.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock para a sequência e está no papel principal. Outro retorno garantido é o de Michelle Williams, que vai interpretar Anne Weying, ex-noiva de Brock. Woody Harrelson vai viver o assassino Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris será a vilã Shriek. Completando o elenco temos Stephen Graham e Sean Delaney. O responsável pela direção é Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos e Uma Razão Para Viver), Kelly Marcel assume o roteiro e Robert Richardson será o diretor de fotografia. Depois de alguns atrasos, Venom: Tempo de Carnificina será lançado no dia 14 de outubro.