.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Venom: Tempo de Carnificina não será adiado para 2022, diz site

Filme, por hora, está agendado para outubro

Apesar da possibilidade de um novo adiamento para 2022, parece que Venom: Tempo de Carnificina deve se manter como parte do calendário da Sony Pictures para este ano. Por hora, ele segue agendado para outubro.


A especulação inicial era que o estúdio atrasaria a estreia do novo filme de Venom para janeiro do ano que vem, mas a Variety diz ter fontes com conhecimento dos planos da Sony afirmando que estes rumores, simplesmente, não são verdades.


Como o título do filme deixa claro, o segundo Venom irá colocar o protagonista contra seu principal rival dos quadrinhos, Carnificina (Woody Harrelson) - uma simbionte mais violenta e agressiva que transforma um assassino em série em seu hospedeiro. Cabe a Eddie Brock (Tom Hardy) vencê-lo.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock para a sequência e está no papel principal. Outro retorno garantido é o de Michelle Williams, que vai interpretar Anne Weying, ex-noiva de Brock. Woody Harrelson vai viver o assassino Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris será a vilã Shriek. Completando o elenco temos Stephen Graham e Sean Delaney. O responsável pela direção é Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos e Uma Razão Para Viver), Kelly Marcel assume o roteiro e Robert Richardson será o diretor de fotografia. Depois de alguns atrasos, Venom: Tempo de Carnificina será lançado no dia 14 de outubro.