.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Velozes e Furiosos | Vin Diesel fala sobre possibilidade de filme solo de Dom Toretto

O nono filme da franquia chega nos cinemas em 24 de julho

A franquia de Velozes e Furiosos está chegando ao fim, e Vin Diesel, que interpretou por 20 anos o personagem Dominic Toretto, contou seus sentimentos sobre o final da saga em entrevista ao site Vulture.


"Eu amo o fato de poder interpretar Dom Toretto. O final vem porque toda boa história precisa de um final; porque cada livro que você leu tem um último capítulo; porque essa é a natureza da narrativa. Tenho certeza que há pessoas que adorariam que Velozes e Furiosos continuasse indefinidamente".


Quando perguntado sobre a possibilidade de um filme solo de seu personagem, o ator respondeu: "Acho que a linha da história de Toretto que eles queriam sempre pode existir no futuro. Não é algo que está completamente fora de questão".


"Haverá um pouco mais de compreensão do passado [de sua família]. Como você sabe, esse capítulo é sobre paternidade. Havíamos pensado que, quando Dom disse a Brian que ele tinha um relacionamento de amor e ódio com aquele carro na garagem do primeiro [filme], pensamos que era apenas pela perda de seu pai. O que aprendemos aqui é que também está relacionado à perda de seu irmão. Representa uma irmandade desfeita, uma irmandade de sangue que não pode ser sustentada por causa da perda do pai", finalizou o ator.


Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Nathalie Emmanuel. Além disso, o filme reviverá Han, o personagem de Sung Kang. Charlize Theron e John Cena fazem os vilões. A estreia está marcada, por enquanto, para o dia 24 de julho deste ano no Brasil, com a pré-venda dos ingressos começando nesta quinta-feira, 17 de junho.


Velozes e Furiosos 9 também será exibido no Festival de Cannes dete ano. O longa já obteve mais de US$ 160 milhões na bilheteria global, antes mesmo da estreia nos Estados Unidos.