.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão filmados em conjunto

A confirmação veio pelo ator Tyrese Gibson

Durante entrevista ao Collider, o ator Tyrese Gibson revelou que Velozes e Furiosos 10 e 11 serão filmados em conjunto, garantindo um menor tempo de espera entre a conclusão de duas partes da franquia.


"Definitivamente fiz algumas perguntas sobre 10 e 11 [para Justin Lin]. Foi confirmado que vamos gravar em sequência. Ouvi dizer que vamos passar por alguns continentes nos dois filmes. Não posso dizer onde, mas muitos. Os chefes que estão envolvidos nesta franquia estão especificamente cientes dos fãs e apoiadores ao redor do mundo", disse o ator.


Gibson também falou sobre Velozes e Furiosos 9, o mais novo filme da franquia. "O mundo inteiro está empolgado com a estreia desse filme, mas para quem já faz parte da franquia, é ainda mais especial. Porque se você consegue lembrar do primeiro filme, agora vai entender ele mais ainda".


Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Nathalie Emmanuel. Além disso, o filme reviverá Han, o personagem de Sung Kang. Charlize Theron e John Cena fazem os vilões. A estreia está marcada, por enquanto, para o dia 24 de julho deste ano no Brasil, com a pré-venda dos ingressos começando nesta quinta-feira, 17 de junho.


Velozes e Furiosos 9 também será exibido no Festival de Cannes deste ano. O longa já obteve mais de US$ 160 milhões na bilheteria global, antes mesmo da estreia nos Estados Unidos.