
Velozes e Furiosos 10 | Rumores apontam rixa entre Vin Diesel e Jason Momoa
Diesel atribui críticas negativas do filme a atuação do novo vilão da franquia

Notícias
Como de praxe, a clássica treta nos bastidores de Velozes e Furiosos não foi deixada para traz com o lançamento do novo longa e o protagonista segue sendo o mesmo: Vin Diesel. O ator já é conhecido por brigas anteriores tanto com The Rock - Dwayne Johnson - (quando o ator interpretou Luke Hobbs, em 2009), como o ex-diretor de Velozes e Furiosos 10, Justin Lin. Agora, o mais novo integrante da família Toretto seria o alvo: Jason Momoa, que vive o novo vilão Dante.
As informações de bastidores foram dadas pelo site Radar Online que afirma que Diesel atribui a atuação "exagerada" de Momoa as opiniões negativas dos críticos. A afirmação do ator vem depois da classificação de 57% no Rotten Tomatoes.
Porém, a nota baixa não refletiu nas bilheterias, ja que a Universal Pictures afirmou no dia 22 de maio, que Velozes e Furiosos 10 se tornou o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos no Brasil. Segundo o estúdio, dados da Comscore confirmam que desde o seu lançamento, no último dia 19 de maio, o longa já arrecadou R$ 49 milhões e já levou mais de 2 milhões de fãs da franquia às salas de cinema brasileiras. Ainda segundo o estúdio, a franquia estrelada por Vin Diesel vendeu mais de 350 mil ingressos durante a pré-venda, se tornando duplamente recordista em bilheteria no Brasil.
E o sucesso é mundial jé que Velozes e Furiosos 10 arrecadou U$ 319 milhões até o momento e segue em cartaz.
Velozes e Furiosos 10 já passou por alguns problemas grandes, e seu orçamento, agora, é um dos mais caros da história do cinema. O mais veterano diretor da franquia, Justin Lin, saiu da direção do longa apenas algumas semanas depois do início das filmagens por diferenças criativas com Diesel, e agora quem comandará a produção é Louis Leterrier (O Incrível Hulk).
Velozes e Furiosos 10, a primeira parte da conclusão de Velozes e Furiosos chega em 19 de maio e a segunda parte vem um ano depois, em 2024.
Leia nossa crítica de Velozes e Furiosos 10 e confira também nosso ranking de todos os filmes da franquia do pior ao melhor.
vin-diesel
velozes-e-furiosos
jazon-momoa
Você pode gostar
Velozes & Furiosos | Roteirista sugere futuro incerto para derivado Hobbs & Shaw
Comédia de ação de 2019 teve sequência anunciada em 2023, mas desde então, nenhuma novidade foi noticiada

Velozes e Furiosos 11: Vin Diesel posta foto no set
Filmagens devem começar a ser filmado no início de 2025

Velozes e Furiosos 11: Diretor confirma filme para 2026
Louis Leterrier afirmou que produção começa no início de 2025

Furya: Vin Diesel vai estrelar novo filme como Riddick, de Eclipse Mortal
Filme começa a produção em agosto
