Veja nova cena de ação do novo Transformers: O Despertar das Feras

Veja nova cena de ação do novo Transformers: O Despertar das Feras

Teaser mostra Anthony Ramos dirigindo o que ele descobre ser o Autobot Mirage

Mariana Uchôa
23 de maio de 2023 - 2 min leitura
Notícias

Temos mais um teaser de Transformers: O Despertar das Feras e agora podemos ver o ator Noah Diaz (que interpreta Anthony Ramos) fugindo da policia em uma cena de ação até o momento em que ele, surpreendentemente, percebe que o veículo na verdade é o Autobot Mirage.

Confira clipe divulgado com exclusividade pela IGN:

Optimus Prime será o personagem principal da trama, dublado por Peter Cullen. Bumblebee também estará presente no longa, e veremos sua primeira transformação no clássico Camaro Z28. Já o vilão do longa será Terrorcon Scourge. Também foi confirmado que a história de Despertar das Feras é baseada na série de animação Beast Wars, apresentando os Maximals e Predacons

Por fim, os Transformers Mirage, Arcee, Airazor e Rhinox também estarão na história.

Este é um de três filmes de Transformers em desenvolvimento. Ele terá Anthony Ramos (In the Heights - Em Um Bairro em Nova York) no papel principal, além de Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), Pete Davidson (Morte Morte Morte), Peter Dinklage (Game of Thrones) e Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso) no elenco, com Stephen Caple Jr. (Creed II) na cadeira de diretor.

Descrito como uma aventura pelo globo durante os anos 1990, indo de Brooklyn em Nova York até o Peru, Transformers: O Despertar das Feras chega em 9 de junho de 2023. Anteriormente, ele teria sua estreia em 24 de junho de 2022.

Há mais dois projetos de Transformers em desenvolvimento depois deste. O primeiro, cujo codinome é Transformers: One, por sua vez, não se passará na mesma linha do tempo dos filmes lançados até aqui e deve explorar as origens do planeta Cybertron. Este será uma animação com direção de Josh Cooley, diretor de Toy Story 4. O outro, também separado da cronologia principal, terá Angel Manuel Soto (Besouro Azul, Charm City Kings) no comando e Marco Ramirez no roteiro. Sobre este último, não há detalhes da história.

Transformers: O Despertar das Feras chega ao Brasil no dia 8 de junho.

transformers-o-despertar-das-feras
anthony-ramos
mirage
autobot

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Twisters: Onde assistir ao filme com Glen Powell e Daisy Edgar-Jones

Filme estreou nos cinemas em 18 de julho

Alexandre Almeida
14 de agosto de 2024 - 3 min leitura
titleCríticas

Twisters: Daisy Edgar-Jones e Glen Powell elevam espetáculo de tornados no interior dos EUA

Blockbuster de Lee Isaac Chung é uma divertida montanha-russa feita para o cinemão

Guilherme Jacobs
10 de julho de 2024 - 7 min leitura
titleFilmes e Cinema

Twisters: Glen Powell e Daisy Edgar-Jones fogem de tornados em novo pôster

Continuação de Twister estreia em julho

Guilherme Jacobs
13 de junho de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Twisters coloca Glen Powell contra tornados de fogo em novo trailer

Continuação do filme de ação clássico chega em julho aos cinemas

Guilherme Jacobs
28 de maio de 2024 - 2 min leitura