.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Universal lançará Jurassic World e outros filmes no streaming quatro meses depois dos cinemas

Longas chegarão primeiro no Peacock

Os filmes da Universal Studios também chegarão aos streamings pouco tempo depois de sua estreia nos cinemas. A casa de Jurassic World e Velozes e Furiosos anunciou sua nova estratégia, envolvendo o serviço Peacock, da NBCUniversal, empresa mãe do estúdio.


Será uma estratégia de 18 meses começando quatro meses após a chegada dos filmes aos cinemas a partir de 2022. O primeiro grande título a seguir esse novo planejamento será Jurassic World: Dominion.


Durante essa janela, os filmes ficarão quatro meses exclusivamente no Peacock, depois terão 10 meses de disponibilidade em outra plataforma como HBO Max, Hulu e Netflix, e então retornarão para a plataforma da NBCUniversal durante mais quatro meses.


O tempo entre a telona e a telinha está cada vez menor. Outros estúdios e plataformas já anunciaram coisas semelhantes. A Disney e Paramount lançarão seus longas-metragens em seus respectivos serviços apenas 45 dias depois da estreia. Aqui no Brasil, a Warner colocará seus títulos no HBO Max apenas 35 dias depois do lançamento teatral.