.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Um Lugar Silencioso - Parte II é adiado no Brasil pela segunda vez em uma semana

Filme, agora, estreia em julho

A Paramount Pictures adiou novamente a estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II novamente. Antes agendado para 24 de junho, ele agora chega aos cinemas nacionais que estiverem abertos em 15 de julho deste ano.


Este é o segundo adiamento em oito dias. Na última terça-feira de maio (25), ele havia sido adiado de sua antiga data, 10 de junho.


Nos Estados Unidos, o filme estreou com ótimos números na bilheteria.


Um Lugar Silencioso - Parte II começa imediatamente após os acontecimentos do primeiro filme e continua acompanhando a família de Evelyn Abbott, interpretada por Emily Blunt (No Limite do Amanhã, Mary Poppins Retorna), que tenta sobreviver num mundo invadido por criaturas alienígenas atraídas por barulhos. Para não morrer, então, as pessoas precisam se adaptar a viver silenciosamente. Qualquer som pode ser letal.


Dirigido por John Krasinski (The Office), que interpretou o marido de Evelyn no primeiro filme e aparecerá em flashbacks, Um Lugar Silencioso - Parte II também conta com Noah Jupe, Millicent Simmonds, Cillian Murphy e Djimon Hounsou no elenco.