.
.

Twisted Metal vai virar série escrita por roteiristas de Deadpool e Zumbilândia

Produção está nos planos da PlayStation Productions desde 2019

A Sony continua preparando adaptações live-action de seus jogos. Como informou a Variety, a série de Twisted Metal da PlayStation Productions recebeu, oficialmente, a luz verde para ser feita.


De acordo com a publicação, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool e Zumbilândia vão escrever a série, descrita como uma "comédia de ação" com uma ideia original.


A história mostrará um forasteiro boca-suja que recebe a chance de ganhar uma vida melhor caso consiga entregar um pacote misterioso num mundo pós-apocalíptico. Ele conta com a ajuda de um ladrão de carros para sobreviver os ataques vindos desse ambiente cruel, incluindo os de Sweet Tooth, palhaço maluco que dirige um caminhão de sorvete e é um ícone dos games.


Will Arnett, que vai produzir a série ao lado de Reese, Wernick e do roteirista Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) está especulado para o papel de Sweet Tooth, mas nada foi oficializado.


Ao todo, a PlayStation Productions disse estar fazendo 10 adaptações de jogos. Elas incluem a série de The Last of Us com Pedro Pascal e o filme de Uncharted com Tom Holland.