.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Tudo que você precisa saber sobre a série de Obi-Wan Kenobi

A produção da série do Disney+ está prevista para começar em abril

Já faz algum tempo que circulam rumores sobre a série de Obi-Wan Kenobi, mas a Disney finalmente começou a divulgar informações nos últimos meses sobre o projeto estrelando Ewan McGregor. A estreia da produção ainda está distante, mas em breve deve começar as gravações.


Obi-Wan Kenobi é um dos projetos da Disney+ derivados da franquia Star Wars. A primeira do universo transmitida pelo streaming foi The Mandalorian, lançada em 2019, já possui duas temporadas disponíveis. Mas estes são apenas alguns de muitos projetos de Star Wars para o Disney+.


Qual será a trama da série?


A série de Kenobi se passará 10 anos após os eventos de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, após a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se torna Darth Vader.


Rumores circulam que a produção ocorrerá no momento em que Obi-Wan está escondido em Tatooine e anos antes de Luke Skywalker descobrir seu destino.


O elenco


McGregor voltará como Obi-Wan Kenobi, Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, assim como os dois interpretaram os personagens nos episódios I, II e III.


Mas a Disney também anunciou novos membros no elenco, como Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.


Alguns nomes do elenco já são conhecidos em Hollywood, como Nanjiani, que também estará no filme da Marvel, Os Eternos; Safdie é conhecido por ser um dos diretores do filme Joias Brutas; e Edgarton e Piesse também já apareceram na franquia de Star Wars, como Tio Owen e Tia Beru.


Quem está por trás da produção da série?


Deborah Chow é a diretora do seriado. Ela já é um nome conhecido na indústria, pois comandou alguns episódios de The Mandalorian, Jessica Jones, Better Call Saul, American Gods e Fear the Walking Dead.


A produção executiva da série é de Kathleen Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.


A série tem previsão de estreia?


Embora a Disney ainda não tenha anunciado uma data de lançamento, a produção da série começa em abril.