Travis Scott anuncia parceria e desenvolvimento de novos projetos com a A24

Travis Scott anuncia parceria e desenvolvimento de novos projetos com a A24

Cantor fez anúncio em seu Instagram

Irwin Fiuza
2 de agosto de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Travis Scott anunciou em seu Instagram nesta segunda-feira (02) que está desenvolvendo novos projetos em parceria com a A24. A imagem traz um roteiro com a palavra "Utopia", título do seu novo álbum.

“A vida é um filme. Assim como esse álbum. Cactus Jack e A24 se juntaram para trazer um conteúdo incrível para o futuro. Através de filmes e mídias, começando com este.”

Segundo a Variety, o artista e sua produtora Cactus Jack irão produzir filmes em parceria com a A24 e o primeiro projeto estará conectado com o lançamento do próximo álbum de Scott.



Fundado em 2012, o A24 é um dos estúdios de maior sucesso dos últimos anos. Seus últimos longas, como Lady Bird: A Hora de Voar e Ex Machina, foram indicados ao Oscar. O seu maior sucesso veio em 2016 quando eles conquistaram o Oscar com Moonlight: Sob a Luz do Luar. Na época, outros estúdios tentaram adquirir a produtora, que negou as ofertas.

Entre os próximos lançamentos da A24 está A Lenda do Cavaleiro Verde, épico de fantasia de David Lowery estrelado por Dev Patel.

Você pode gostar