Transformers terá jogo de realidade aumentada lançado pelos criadores de Pokémon GO

Transformers terá jogo de realidade aumentada lançado pelos criadores de Pokémon GO

Transformers: Heavy Metal é anunciado pela Niantic

Guilherme Jacobs
14 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A Niantic Labs, desenvolvedora criadora do fenômeno global que é Pokémon GO, anunciou nesta segunda-feira (14) Transformers: Heavy Metal, jogo de realidade aumentada no mesmo estilo.


Ele será lançado em 2021 e usará a mesma plataforma de realidade aumentada de Pokémon GO. No jogo, você usará seu smartphone para se juntar e combater com os robôs da franquia da Hasbro. Os jogadores se unirão à Guardian Network, um grupo de humanos que ajuda os Autobots na guerra contra os Decepticons, participando de batalhas por turno sozinhos ou com amigos.


Ainda não há lançamento anunciado para Transformers: Heavy Metal, mas ele chega este ano, primeiro em "mercados selecionados." O jogo será free-to-play e terá compras e microtransações dentro do aplicativo. O desenvolvimento será pela Very Very Spaceship, equipe de Seattle.


"Transformers é uma franquia perfeita para realidade aumentada," disse o CEO da Niantic, John Hanke. "Batalhar e interagir com robôs gigantes no mundo real é uma experiência incrível. Nós queremos alcançar as expectativas dos fãs de Transformers ao redor do mundo e trazer para eles um jogo como nunca antes viram."

Você pode gostar