.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Transformers: O Despertar das Feras é o título do novo filme no Brasil, história trará os Maximals, Predacons e Terrorcons

Longa se passará nos anos 90, antes do filme original

O novo filme filme de Transformers tem oficialmente um título para o Brasil. Em terras verde-e-amarelas, ele se chamará Transformers: O Despertar das Feras.


É uma tradução simples do original (Transformers: Rise of the Beasts), que reforça a ideia de que o filme adaptará as Beast Wars para os cinemas, apresentando robôs animais. Sua história se passa nos anos 90 e mostra os Maximals, Predacons e Terrorcons participando da constante guerra entre Autobots e Decepticons.


Este é um de dois filmes de Transformers em desenvolvimento. Ele terá Anthony Ramos (In the Heights - Em Um Bairro em Nova York) no papel principal, além de Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso) no elenco, com Stephen Caple Jr. (Creed II) na cadeira de diretor. O outro projeto, por sua vez, não se passará na mesma linha do tempo dos filmes lançados até aqui. Ele terá Angel Manuel Soto (Besouro Azul, Charm City Kings) na direção.


Transformers: O Despertar das Feras chega em 24 de junho de 2022.