.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Transformers: Anthony Ramos deve protagonizar novo filme da franquia

Angel Manuel Soto, que vai dirigir o filme do Besouro Azul para a DC, irá comandar

O próximo filme da franquia Transformersjá encontrou seu protagonista. Anthony Ramos, ator de Em Um Bairro em Nova York, está em negociações finais para estrelar o longa, informa o Deadline.


Ramos, que decolou ao fazer parte do elenco original de Hamilton na Broadway será o líder do projeto que tem direção de Stephen Caple Jr, responsável por Creed II. Esse filme continua a linha do tempo vista no spin-off Bumblebee e não é o mesmo filme que será dirigido por Angel Manuel Soto(diretor do longa do Besouro Azul para a DC Films).


O filme de Caple Jr. deve apresentar uma nova direção para a franquia Transformers, deixando para trás o estilo que vimos nos longas de Michael Bay.


Antes disso, veremos Ramos em Em Um Bairro em Nova York, filme que adaptará o musical de mesmo nome criado por Lin-Manuel Miranda, aclamado autor de Hamilton.


A história é centrada na pluraridade cultural do bairro Washignton Heights, que está aos poucos perdendo sua identidade. O protagonista, dono de uma bodega, vive o conflito entre tentar continuar a vida lá ou voltar para a República Dominicana após a morte de sua avó. Anthony Ramos, Stephanie Beatriz, Jimmy Smits, Corey Hawkins, Melissa Barreta e Dascha Polanco estrelam o filme dirigido por Jon M. Chu (Podres de Rico). A estreia é em 18 de junho nos cinemas e HBO Max nos EUA.