Top Gun: Maverick gravou a mesma quantidade de material que os três Senhor dos Anéis juntos

Top Gun: Maverick gravou a mesma quantidade de material que os três Senhor dos Anéis juntos

Foram 800 horas de gravações

Guilherme Jacobs
13 de abril de 2022 - 2 min leitura
Notícias

A Paramount tem material suficiente para três filmes com Top Gun: Maverick. Falando à Empire, o diretor Joseph Kosinski e o astro Tom Cruise revelaram que a produção gravou a mesma quantidade de material dos três filmes de O Senhor dos Anéis combinados.


"Num dia de 12 ou 14 horas de trabalho, você talvez pegasse 30 segundos de material bom," ele disse à revista. O problema era a gravação de filmagens com aviões de verdade. "Meses e meses de filmagens aéreas. Filmamos tanto material quanto os três filmes de Senhor dos Anéis juntos. Eu acho que foram 800 horas de material."


Além das cenas dos aviões voando, havia também gravações feitas dentro do cockpit. "Eu tive que ensinar [os atores]] a ligar e desligar as câmeras, e sobre ângulos de câmera e lentes. Nós não tínhamos tempo ilimitado nos jatos. Se eles fossem subir por 20-30 minutos, eu tinha que ter certeza que pegávamos o que precisávamos


Top: Gun: Maverick traz Cruise de volta ao seu icônico papel de Pete "Maverick" Mitchell, piloto de caças, e conta ainda com Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro teve a colaboração de Christopher McQuarrie, diretor dos últimos Missão Impossível, e a direção é de Joseph Kosinski (Oblivion). Depois de ser adiado várias vezes, o filme, originalmente agendado para sair em 2020, chega em 26 de maio de 2022.


"Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete 'Maverick' Mitchell (Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Teller), conhecido como 'Galo', filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como 'Goose'".

tom-cruise
top-gun-maverick
paramount
paramount+

Você pode gostar

titleSéries e TV

Yellowstone: Kevin Costner fala pela primeira vez sobre seu afastamento da série

Astro da série não deve retornar para os últimos episódios

Guilherme Jacobs
10 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Top Gun 3: História já está pronta, mas filme vai demorar devido à agenda de Tom Cruise

Produtor da franquia Top Gun atualizou a situação do filme

Guilherme Jacobs
27 de março de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Missão: Impossível 8 adiciona Katy O'Brian, de Love Lies Bleeding, ao elenco

O novo filme da franquia de Tom Cruise estreia em 2025

Bruna Nobrega
27 de março de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante 2 ganha data de estreia para 2026

Diretor Jeff Rowe retornará para comandar a continuação

Guilherme Jacobs
28 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura