Vingadores, Pantera e D&D: Top 10 anúncios e notícias da SDCC

Vingadores, Pantera e D&D: Top 10 anúncios e notícias da SDCC

Fase 6 da Marvel, trailer de Senhor dos Anéis e muito mais

Camila Ferreira
25 de julho de 2022 - 3 min leitura
Notícias


No último final de semana aconteceu a San Diego Comic Con 2022, convenção nerd que trouxe diversas novidades das principais próximas grandes produções de Hollywood. Nesta matéria, o Chippu reuniu os melhores anúncios revelados no evento.


O único trailer divulgado oficialmente nas redes sociais no painel da Marvel Studios foi o primeiro de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A prévia contou com uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, além da confirmação de Tenoch Huerta como Namor.


Também durante o painel da Marvel Studios, Kevin Feige revelou os dois próximos grandes filmes Vingadores: Guerras Secretas e Vingadores: Dinastia Kang, que serão lançados em 2025. Os longas concluirão a Saga do Multiverso.


Todos já esperavam que a Marvel Studios fosse revelar quais seriam os filmes da Fase 5 do MCU. Mas o que ninguém esperava é que a Fase 6 também seria anunciada. A sexta temporada de produções do estúdio começará em novembro de 2024 com Quarteto Fantástico, e terminará com Vingadores: Guerras Secretas, em novembro de 2025.


Na sexta-feira (22), durante o painel de O Senhor dos Anéis, foi revelado um novo trailer de Os Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, série derivada da Amazon Prime Video que estreia em 2 de setembro.


Na sexta-feira (22), foi divulgado o trailer inicial de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que estreia em 2 de março de 2023 nos cinemas.


O elenco conta com Chris Pine, Regé-Jean Page, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Hugh Grant e Justice Smith.


No sábado (23), durante o painel da Warner Bros., foi revelado o primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses, que estreia em 29 de dezembro nos cinemas brasileiros.


A prévia conta com diversos momentos diversos, entre eles, piadas com Velozes e Furiosos e Annabelle.


O segundo e último anúncio do painel da Warner Bros. foi um novo trailer de Adão Negro, que estreia em outubro nos cinemas brasileiros.


Durante o painel de A Casa do Dragão, foi revelado um novo trailer da próxima série da HBO do universo de Game of Thrones. A produção estreia em 21 de agosto.


A Netflix revelou durante a SDCC um novo trailer da série Sandman, que é uma parceria com a DC Comics. A produção estreia em 5 de agosto no streaming.


No sábado (23) foi divulgado na SDCC o primeiro teaser de John Wick 4, que tem previsão de estreia para março de 2023. Com o retorno de Keanu Reeves como o protagonista, um quinto filme da franquia já está sendo desenvolvido.

sdcc
marvel-studios
dc

Você pode gostar

titleMarvel

Diretores de X-Men 97 querem fazer filme animado dos X-Men

Chase Conley revelou que já tem ideias sobre o que gostaria de fazer na animação

Bruna Nobrega
18 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine terá presença do Thor de forma inusitada, entenda como

Rei do Trovão apareceu em novas cenas do filme exibidas na CinemaCon

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 exibe trailer na CinemaCon com promessa de remontar os Vingadores; leia descrição

Presidente Ross de Harrison Ford é apresentado

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Superman de James Gunn revela logo na CinemaCon

A foto do herói foi revelada durante o painel da Warner Bros. no evento

Bruna Nobrega
9 de abril de 2024 - 3 min leitura