.
.

Tom Holland sugere que roteiro de Homem-Aranha 3 foi concluído após início das filmagens

Ator explica que não pôde ler a história de uma vez só

Em entrevista ao Collider, Tom Holland, o Peter Parker do MCU, foi perguntado sobre o roteiro de Homem-Aranha 3, seu próximo filme como o herói. Interessantemente, Holland admitiu que não pôde ler a história de uma vez só.


"Infelizmente, eu tive que ler em seções porque há um elemento de descobrir enquanto a gente avança com esse filme, como acontece com a maior parte desses filmes grandes, mas é fantástico," explicou Holland, indicando que o roteiro foi concluído após início das filmagens. "É facilmente o filme de de um herói mais ambicioso do qual eu fiz parte. É incrivelmente empolgante, é engraçado, emocionante, é tudo que você quer num filme de herói."


"Eu estou amando o filme, quero dizer, eu amei todos eles, mas nunca me diverti tanto quanto nesse. Estar com Jacob [Batalon] e Zendaya novamente, estar com o Jon Watts novamente, com a Amy Pascal e Kevin Feige e todo o pessoal, é como uma família. Estamos nos divertindo muito e fazendo muito, muito especial,"


O terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021.