.
.

Tom Holland revela que testou para o papel de Finn em Star Wars

Ator conta história engraçada sobre como perdeu o papel

Numa entrevista com o Backstage, Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Uncharted) contou algumas histórias sobre papéis que perdeu na carreira. Com isso, ele revelou que fez testes para atuar como Finn (John Boyega) em Star Wars: O Despertar da Força.


O Backstage perguntou a Holland sobre "histórias de horror" de testes pelos quais o ator já passou. Foi então que ele contou a seguinte história engraçada.


"Eu lembro do meu teste para Star Wars. Eu estava, tipo, no quarto ou quinto teste, e eu acho que estava testando para o papel de John Boyega. Eu lembro de fazer essa cena com essa moça, Deus a abençoe, e ela era apenas um drone. E eu estava fazendo todo esse negócio, tipo, 'temos que voltar pra nave!" E ela fazia 'bleep, bloop bloop, bleep bloop,' e eu não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado," Holland revelou. O drone em questão provavelmente era o robô BB-8.


"E eu me senti muito mal, porque ela estava tentando muito ser um drone ou androide ou sei lá como eles chamam bem convincente. É, obviamente eu não fiquei com o papel. Não foi meu melhor momento," admitiu o ator.


As coisas não terminaram mal para a carreira de Holland, entretanto. Ele, afinal, conseguiu o papel de Peter Parker no MCU. Este ano, ele volta para seu terceiro filme do Homem-Aranha.


O terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021.