.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Tom Holland confirma que seu contrato como Homem-Aranha acaba depois de No Way Home

Entretanto, isso não significa que não veremos mais o ator no papel

O ator Tom Holland revelou que só tem mais uma aparição como Homem-Aranha prevista em seu contrato atual de filmes. Isso, entretanto, não significa que não o veremos mais no papel.


Falando ao Collider, Holland confirmou que Spider-Man: No Way Home - o novo filme do herói no MCU - é o último do seu acordo. Por outro lado, ele espera poder renovar. "Eu sempre disse a eles que se eles me quiserem de volta, estarei lá imediatamente," afirmou.


"Eu amei cada minuto de fazer parte desse mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, eu tenho muita sorte de estar aqui," continuou Holland. "Se eles me quiserem de volta estarei lá, se eles não quiserem eu vou embora uma pessoa muito, muito feliz porque tem sido uma jornada incrível." A bola, então, está nas mãos da Sony Pictures e Marvel Studios.


Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Sua estreia está marcada para 16 de dezembro de 2021. Alfred Molina deve retornar ao seu papel de Dr. Octopus e Jamie Foxx ao Electro, indicando a existência de um multiverso com as outras versões do herói que já vimos no cinema.