Tom Hiddleston revela qual é a variante superior do Loki

Tom Hiddleston revela qual é a variante superior do Loki

Ator respondeu perguntas dos fãs para celebrar o fim da primeira temporada

Irwin Fiuza
15 de julho de 2021 - 2 min leitura
Notícias

A primeira temporada de Loki chegou ao fim na última quarta-feira (14). Para celebrar a conclusão da produção, Tom Hiddleston respondeu perguntas feitas pelos fãs no Tumblr. Além de revelar sua fala favorita durante a série, Hiddleston definiu a melhor variante apresentada, o verdadeiro dono do posto de Loki superior.

"Ok, bem, você sabe, o que posso dizer? Tenho trabalhado duro com esse personagem há 11 anos. E eu dei tudo que podia apenas para ser superado, talvez inevitavelmente, pelo único Loki verdadeiro, o Loki superior, que é o Jacaré Loki. Você sabe que eu meio que sabia que isso aconteceria. Senti que seria substituído em algum momento. E estou feliz que finalmente aconteceu. O jacaré Loki chegou. E, sim, jogo o chapéu no chão. E o resto de nós simplesmente tem que sair do caminho neste momento", comentou o ator.

Loki: Por Todo Tempo. Sempre - Crítica do Chippu
Loki: Entenda o final da primeira temporada
Loki é renovada para segunda temporada pelo Marvel Studios
Loki aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, diz site

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Tara Strong, Sophia Di Matino, Wunmi Mosaku e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A primeira temporada está disponível no Disney+.

Você pode gostar