Tom Hiddleston comenta frase favorita dita por Loki na série

Tom Hiddleston comenta frase favorita dita por Loki na série

Ator revelou sua fala preferida ao responder perguntas dos fãs

Irwin Fiuza
15 de julho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Após o fim da primeira temporada de Loki na última quarta-feira (14), Tom Hiddleston respondeu perguntas feitas pelos fãs no Tumblr. Ao ser perguntado sobre qual foi a fala favorita do Deus da Trapaça durante a série, Hiddleston cravou uma frase dita para o Agente Mobius, interpretado por Owen Wilson.

"‘Obrigado, meu amigo’, eu acho. Quatro palavras que não tenho certeza que ele tenha pronunciado em sua vida. Sim. ‘Obrigado, meu amigo’, que, claro, foi o que Loki disse a Mobius no quinto episódio. Sabe, eu amei dizer isso. Parecia um novo acorde, um novo enunciado, uma nova expressão para Loki. ‘Glorioso propósito’ é obviamente ótimo, mas talvez fosse hora de mudar de tom."

Loki: Por Todo Tempo. Sempre - Crítica do Chippu
Loki: Entenda o final da primeira temporada
Loki é renovada para segunda temporada pelo Marvel Studios
Loki aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, diz site

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Tara Strong, Sophia Di Matino, Wunmi Mosaku e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A primeira temporada está disponível no Disney+.

Você pode gostar