Tiago Leifert deixará a Globo após apresentar a décima temporada do The Voice Brasil

Tiago Leifert deixará a Globo após apresentar a décima temporada do The Voice Brasil

Apresentador estará à frente do programa que vai ao ar até 23 de dezembro

Irwin Fiuza
9 de setembro de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Após 15 anos de Rede Globo, o jornalista e apresentador Tiago Leifert optou por não renovar seu contrato e deixará a emissora. Seu último compromisso será apresentará a décima temporada do The Voice Brasil, programa que ficará no ar até o dia 23 de dezembro.

Em nota, Leifert enalteceu sua boa relação com a TV Globo e deixou as portas abertas para um possível retorno.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

Portanto, os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos e anunciados. Leifert ficou responsável por apresentar programas como "Central da Copa", Globo Esporte, The Voice Brasil e The Voice Kids Brasil. Desde 2017, apresentava o reality show Big Brother Brasil.

Você pode gostar