.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Thor: Amor e Trovão | Barry Baz Idoine, vencedor do Emmy por The Mandalorian, será o diretor de fotografia do filme

Baz Idoine acumula grandes trabalhos em seu currículo como Star Wars: Rogue One, Sniper Americano, True Detective e Vice

Barry Baz Idoine, diretor de fotografia que trabalhou em Star Wars: Rogue One, Sniper Americano, True Detective, Vice e, mais recentemente, The Mandalorian pelo qual venceu o Emmy, revelou em entrevista ao Kea Nova Zelândia que está trabalhando em Thor: Amor e Trovão.

"Não posso falar muito sobre eles," ele disse ao ser perguntado sobre quais são seus próximos projetos. "Mas estou trabalhando na Austrália no momento em Thor: Love and Thunder, no qual estarei trabalhando até o final de 2021. Então, verei o que acontece. Pessoalmente, minha esposa e eu esperamos voltar para a Nova Zelândia no próximo ano."

Thor: Love and Thunder traz de volta o deus do trovão interpretado por Chris Hemsworth, dessa vez ao lado de Peter Quill (Chris Pratt). Tessa Thompson retorna como a Valquíria e Natalie Portman no papel de Jane, que terá a oportunidade de levantar o martelo. Christian Bale fará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme dirigido e escrito por Taika Waititi. A estreia é em maio de 2022.