.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Thomas Vinterberg defende remake americano de Druk com Leonardo DiCaprio

Diretor fala que Mads Mikkelsen não faria o mesmo papel novamente

Logo após vencer o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021, foi revelado que Druk - Mais Uma Rodada, filme de Thomas Vinterberg, ganharia um remake americano. A produtora Appian Way, de Leonardo DiCaprio, adquiriu os direitos e o ator irá estrelar a nova versão.


"Eu já vi várias interpretações do meu trabalho antes," Vinterberg disse (via Indiewire). "Agora [Druk] está nas mãos do melhor ator possível que, além de ser um ator brilhante, fez escolhas inteligentes ao longo de sua carreira. Eu sinto que tem muita integridade nas escolhas que ele tomou. Eu estou cheio de esperança e curiosidade com o que eles vão fazer."


Muitas pessoas apontaram que Mads Mikkelsen, estrela da versão original de Druk, fala inglês e já atuou em diversos filmes norte-americanos. Mas Vinterberg não acredita que ele gostaria de repetir o papel no remake. "Eu não sei se Mads faria algo assim. Meu primeiro pensamento seria fazer uma interpretação diferente. Pedir pro mesmo ator fazer uma interpretação diferente poderia ser meio confuso. Mas eu não serei uma força criativa no remake," ele disse, confirmando que não será o diretor ou rotieirsta.


Druk conta a história de quatro amigos em crise de meia idade que decidem beber todo dia para melhorar a vida. Ele está disponível para aluguel digital no Brasil. Veja aqui os links.