.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

The Witcher: Caçada Selvagem aparece em novas fotos do set

Grupo de inimigos estará na segunda temporada da série

Fotos do set de filmagens da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, mostraram que a Caçada Selvagem estará na série. O grupo de inimigos é o destaque do terceiro jogo da saga.


Entretanto, sua presença na série é uma surpresa de certa maneira. A Caçada Selvagem só aparece bem mais tarde nos livros. Isso indica que o seriado, mesmo sendo oficialmente baseado apenas na obra literária escrita por Andrzej Sapkowski, pode estar pegando mais elementos emprestados dos games.


A Caçada Selvagem é um grupo de guerreiros extremamente forte e perigoso que ataca em conjunto usando magia de gelo como seu cartão de visitas. Eles eram considerados quase um mito pelas pessoas, que os descreviam como espectros cavalgando em cavalos mortos.


Recentemente, o elenco da série de The Witcher cresceu consideravelmente com a adição sete atores. Veja seus personagens aqui.


Na segunda temporada de The Witcher, o caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill) levará a Princesa Cirila (Freya Allan) para o local onde cresceu, Kaer Morhen enquanto uma guerra entre os reis, elfos, humanos e demônios cresce em escala no Continente. Enquanto isso, Geralt continua acreditando que sua amada, Yennefer (Anya Chalotra) está morta. A estreia deve ser em 2022 na Netflix.