The Walking Dead dividirá última temporada em três partes, veja o trailer da conclusão

The Walking Dead dividirá última temporada em três partes, veja o trailer da conclusão

Série encerra sua jornada em 2022

Guilherme Jacobs
26 de julho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

O fim está próximo. A AMC divulgou na Comic-Con@Home o trailer da décima-primeira e última temporada de sua popular série de zumbis The Walking Dead. Além disso, foi confirmado que este último ano do seriado terá três partes.


O trailer da última temporada, que antes seria exibida em 2020 mas foi adiada por conta da pandemia da covid-19, traz de volta personagens populares como Daryl Dixon, Caorl, Maggie, Gabriel, Ezekiel e Negan.


A primeira parte com oito episódios chega em 22 de agosto. Cada capítulo sairá uma semana antes no serviço de streaming AMC Plus, disponível apenas nos EUA. As duas partes seguintes, cada uma com mais oito episódios, virão em 2022.


Lançada inicialmente em outubro de 2010, The Walking Dead adapta o fenômeno dos quadrinhos de mesmo nome criado por Robert Kirkman e conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Seth Gilliam, Christian Serratos, Josh McDermitt, Ross Marquand e Jeffrey Dean Morgan no elenco.

trailer
séries

Você pode gostar

titleDisney

Andor, Divertida Mente e mais | Trailer do Disney+ pro Super Bowl é lançado

Produções de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e mais são destaque em clipe

Matheus Fiore e Leo Bahia
6 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Smurfs | Filme com Rihanna ganha pôster e trailer sai nesta quinta-feira

Animação chega aos cinemas em julho

Alexandre Almeida e Leo Bahia
6 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Jurassic World: Recomeço | Trailer revela T-Rex mutante inspirado em Alien, veja

Dinossauros mutantes serão ameaça no filme

Felipe Vinha e Leo Bahia
5 de fevereiro de 2025 - 3 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico | Marvel lança primeiro trailer do filme, assista

Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, filme chega em julho aos cinemas

Guilherme Jacobs e Leo Bahia
4 de fevereiro de 2025 - 3 min leitura