.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

The Last of Us seleciona vencedor de Cannes e indicada ao Oscar como seus diretores

Jasmila Žbanić and Ali Abbasi vão comandar o seriado da HBO

A série de The Last of Us na HBO acabou de selecionar uma dupla de diretores premiados para comandar os episódios da aguardada adaptações dos games de PlayStation. Jasmila Žbanić e Ali Abbasi estarão à frente do projeto.


Žbanić acabou de vencer o prêmio de Melhor Filme Internacional no Independent Spirit Awards por Quo vadis, Aida, filme que também foi indicado na mesma categoria no Oscar desse ano. Já Abbasi venceu o prêmio Un Certain Regard na edição de 2018 do festival de cinema de Cannes, o mais prestigiado do mundo, com seu longa Borders.


Recentemente, a série escolheu um ator de Agents of SHIELD para o papel de Tommy, irmão do protagonista Joel. Saiba mais sobre a escalação aqui.


The Last of Us conta a história de Joel (Pedro Pascal), um contrabandista que recebe a missão de levar Ellie (Bella Ramsey) de uma costa dos EUA à outra em meio à Terra pós-apocalíptica devastada por um fungo, cheia de infectados e facções perigosas. A série da HBO conta com roteiro e direção de Craig Mazin (Chernobyl) e a participação do diretor dos games da Naughty Dog, Neil Druckmann.