.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

The Last of Us da HBO só irá adaptar o jogo original em sua primeira temporada, confirma diretor dos games

Diretor dos games afirma que série vai desviar da história original aqui e ali

O diretor dos jogos de The Last of Us, Neil Druckmann, confirmou ao IGN que a primeira temporada da série da HBO, na qual ele está trabalhando, irá adaptar apenas o primeiro game, lançado em 2013.


Druckmann explicou ainda que a série vai se manter muito fiel aos jogos, especialmente quanto aos "fundamentos filosóficos da história" e não tanto em coisas superficiais como a roupa de cada personagem. Além disso, diálogos do game foram diretamente transportados para o seriado.


"As coisas às vezes ficam bem próximas. É engraçado ver meu diálogo dos jogos nos roteiros da HBO lá. E às vezes as coisas se desviam bastante para um efeito muito melhor porque estamos em outro meio," ele confirmou.


The Last of Us conta a história de Joel (Pedro Pascal), um contrabandista que recebe a missão de levar Ellie (Bella Ramsey) de uma costa dos EUA à outra em meio à Terra pós-apocalíptica devastada por um fungo, cheia de infectados e facções perigosas. A série da HBO conta com roteiro e direção de Craig Mazin (Chernobyl) e a participação do diretor dos games da Naughty Dog, Neil Druckmann.