.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

The Last of Us: Roteirista da série confirma quantidade de episódios na primeira temporada

Serão 10 capítulos adaptando o primeiro jogo da série

Mais detalhes da adaptação de The Last of Us para série na HBO estão sendo divulgados. O showrunner do projeto, Craig Mazin, confirmou quantos episódios estarão na primeira temporada.


Serão 10 capítulos no primeiro ano da série, que adaptará apenas o primeiro jogo desenvolvido pela Naughty Dog para o PlayStation.


Mazin, comandante da minissérie Chernboyl, confirmou a informação no podcast Scriptnotes (via Culture Crave) e também revelou que os capítulos serão dirigidos por cinco cineastas, incluindo Ali Abbasi, Kantemir Balagov e Jasmila Zbanic. Ele não revelou, entretanto, quantos episódios cada um dirigiu.


Veja a primeira foto dos bastidores de The Last of Us
.


Ainda sem previsão de estreia, The Last of Us conta a história de Joel (Pedro Pascal), um contrabandista que recebe a missão de levar Ellie (Bella Ramsey) de uma costa dos EUA à outra em meio à Terra pós-apocalíptica devastada por um fungo, cheia de infectados e facções perigosas. A série da HBO conta com roteiro e direção de Craig Mazin (Chernobyl) e a participação do diretor dos games da Naughty Dog, Neil Druckmann.