.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

The Flash adiciona Tony Curran, de Doctor Who, como vilão para oitava temporada

Ator vencedor do BAFTA fará o alienígena Despero

A série do Flash do canal norte-americano The CW adicionou mais um nome ao elenco crescente para sua oitava temporada, atualmente em produção. Tony Curran, vencedor do BAFTA e ator de Ray Donovan e Doctor Who, onde interpretou Vincent Van Gogh num dos episódios mais iconicos da série da BBC, entrou para o elenco.


Segundo o Deadline, Curran já está filmando a oitava temporada como Despero, um alienígena inteligente com grandes poderes telepáticos numa missão letal na Terra. O vilão foi criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky em Liga da Justiça da América #1, em 1960.

The Flash teve sua estreia em 2014 e é protagonizada por Grant Gustin. Ficou marcada por ser o primeiro spin-off de Arrow, que agora inclui Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Raio Negro, e outras.


Vale lembrar que o velocista da DC também ganhará um filme com Ezra Miller no papel em 2022. Essa versão do personagem foi apresentada primeiro em Batman vs. Superman e depois apareceu em Liga da Justiça. Agora, ele finalmente será o centro de um longa-metragem da Warner Bros.


No Brasil, The Flash tem suas seis primeiras temporadas disponíveis na Netflix. O sétimo ano é exibido pela Warner Channel. A oitava está filmada neste momento.