The Crown: Netflix revela primeiras imagens de William e Harry jovens para parte 2 da 6ª temporada

The Crown: Netflix revela primeiras imagens de William e Harry jovens para parte 2 da 6ª temporada

Os episódios finais da série estreiam em 14 de dezembro

Bruna Nobrega
28 de novembro de 2023 - 3 min leitura
Notícias

Netflix liberou as primeiras imagens da parte 2 da sexta temporada de The Crown. O último capítulo da série será dividido em seis episódios e chegará à plataforma em 14 de dezembro.

Nele, o Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.

Na parte 2, Príncipe William e Príncipe Harry serão interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respectivamente. Junto a eles estará Meg Bellamy como Kate Middleton. Estes serão papéis de estreia para os três atores. Confira as imagens:

O grande final de The Crown foi dividido em duas partes. O começo da sexta e última temporada da premiadíssima série de drama da Netflix chega em 16 de novembro deste ano na plataforma, enquanto a conclusão estreia no mês seguinte, em 14 de dezembro.

Continuando a tradição de trocar o elenco sempre que há um avanço no tempo, a série sobre a realeza britânica agora terá Imelda Staunton, da franquia Harry Potter, no papel da recém-falecida Elizabeth II. O novo teaser da próxima temporada mostra cenas da monarca vivida por Staunton, que continua o legado de Claire Foy (Primeiro Homem) e Olivia Colman (Fleabag).

No novo ano da série, Elizabeth Debicki (TENET, Viúvas) está no o papel da Princesa Diana com Dominic West (The Wire, Tomb Raider) interpretando o Príncipe Charles. Esses papéis, até a quarta temporada , estavam nas mãos de Emma Corrin e Josh O'Connor, e deram prêmios de atuação para os dois.

Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) é a última atriz a interpretar a Rainha Elizabeth, antes vivida por Claire Foy e Olivia Colman. Por fim, Lesley Manville (Trama Fantasma) interpreta a Princesa Margaret, assumindo o posto que antes foi de Vanessa Kirby e Helena Bonham Carter. Como já havia sido anunciado, Jonathan Pryce interpretará o Príncipe Phillip nas últimas duas temporadas. Rufus Kampa e Ed McVey foram responsáveis por interpretar os filhos de Diana, o príncipe William e o príncipe Harry, em suas versões crianças.

The Crown retorna em 16 de novembro para a primeira parte da sexta temporada na Netflix, enquanto a conclusão vem no dia 14 de dezembro.

netflix
the-crown

Você pode gostar

titleNetflix

Stranger Things 5: Sadie Sink e Caleb McLaughlin são destaque de novas fotos de bastidores

Intérpretes de Max e Lucas aparecem em imagens das gravações

Guilherme Jacobs
1 de março de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Dan Lin, produtor dos live-action de Avatar e Death Note, é novo chefe de filmes da Netflix

Lin trabalhou como produtor em It: A Coisa, Uma Aventura LEGO e Sherlock Holmes

Guilherme Jacobs
28 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Treta pode ter 2ª temporada com Anne Hathaway, Jake Gyllenhaal, Charles Melton e Cailee Spaeny

Premiadíssima série da Netflix passará a ser uma antologia com uma história por temporada

Guilherme Jacobs
26 de fevereiro de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Avatar: O que o live-action da Netflix adapta do desenho

Primeira temporada da série chegou nesta quinta-feira (22)

Bruno Silva
22 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura