The Boys ganhará série derivada no México com envolvimento de Diego Luna e Gael García Bernal

The Boys ganhará série derivada no México com envolvimento de Diego Luna e Gael García Bernal

O roteirista de Besouro Azul, Gareth Dunnett-Alcocer​, vai ser o responsável por escrever a série

Guilherme Jacobs
28 de novembro de 2023 - 3 min leitura
Notícias

O universo The Boys  vai expandir novamente. A Amazon iniciou o desenvolvimento de mais um derivado da série mais popular do Prime Video. A nova série será chamada The Boys: México, e Diego Luna (Andor) e Gael García Bernal (Lobisomem na Noite) estão envolvidos na produção.

Como informa o Deadline, o roteirista de Besouro Azul, Gareth Dunnett-Alcocer, vai ser o responsável por escrever a série e será o criador, rotieirsta e produtor. A Amazon quer contratar outro showrunner para trabalhar junto dele.

A dupla Luna e García Bernal será produtora, e ambos atores pensam em atuar, mas não em papéis grandes. Sua participação, por enquanto, é apenas nos bastidores.

The Boys: México será inteiramente filmada no país onde a história se passa. Por hora, não há detalhes da trama, elenco ou previsão de lançamento.

Essa será a segunda série derivada live-action de The Boys, depois de Gen V, que foca numa universidade de supes.

Na sua quarta temporada, The Boys focará no julgamento do Capitão Pátria (Anthony Starr), acusado por ter matado um civil em plena luz do dia no fim da terceira temporada. A Vought terá até uma hashtag para aqueles que querem vê-lo inocentado: #PátriaLivre.

Paralelamente, Billy Bruto (Karl Urban) terá descoberto o vírus que mata supes revelado em Gen V. O que ele fará com isso, ainda não sabemos.

Os eventos da quarta temporada de The Boys então levarão à segunda temporada de Gen V. Sobre a conexão entre as séries, a Amazon diz que você não precisa ver uma para entender a outra, mas que você devia.

A quarta temporada de The Boys tem também como novidades no elenco a presença de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead) e aumentará o papel de Cameron Crovetti como Ryan, filho do Capitão Pátria para regular, significando uma presença maior nos episódios. Valorie Curry e Susan Hayward são as novas adições ao elenco. Curry será Firecracker e Heyward será Sister Sage. Ambas personagens não existem nos quadrinhos que deram origem a série. A nova temporada também adicionou Rosemarie DeWitt como a mãe de Hughie (Jack Quaid).

The Boys é uma série original do Amazon Prime Video criada por Eric Kripke. O terceiro ano da série contou com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy ao elenco composto por nomes como Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, e Erin Moriarity.

A série procura subverter os clichês de super-heróis apresentando uma indústria capitalista por trás das figuras super poderosas, que estão dispostas a cometer atrocidades para continuar com a fama e dinheiro. Uma equipe de civis que já sofreu na mão deles decide se juntar para derrubar o império dos Supes.

A quarta temporada The Boys estreia em 2024 no Prime Video. Ainda não há uma data exata.

the-boys
diego-luna
gael-garcia-bernal
amazon
prime-video
the-boys-mexico
gareth-dunnett-alcocer

Você pode gostar

titleDC Studios

Batman: Cruzado Encapuzado: Matt Reeves diz se a série animada terá uma terceira temporada

Diretor não sabe se os executivos vão aprovar

Pedro Sobreiro
13 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titlePrime Video

Calor Mortífero: Novo suspense da Amazon MGM Studios ganha trailer e data de estreia

Novo suspense investigativo vai estrear no Prime Video

Pedro Sobreiro
13 de setembro de 2024 - 1 min leitura
titlePrime Video

Brothers: Revista divulga imagens oficiais da nova comédia do Prime Video

O filme chega ao​ Prime Video em​ 17 de outubro de 2024

Pedro Sobreiro
13 de setembro de 2024 - 1 min leitura
titleCríticas

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Sauron e Celebrimbor são destaques do 5ª episódio da 2ª temporada - Crítica e Resumo

Leia nosso resumo e análise do quinto episódio da segunda temporada da série de O Senhor dos Anéis

Guilherme Jacobs
12 de setembro de 2024 - 7 min leitura